quarta-feira, 27 de maio de 2009

Acho que estraguei, olha aí vê o que dá pra salvar, acho que quebrei tudo..nada tá funcionando como antes.
A válvula de humor tá desregulada, tô mudando de humor toda hora. O botão de carência emperrou, tô carente faz um século já, e nada que eu faça me tira isso.
Arruma esse coração aí, ele tá despedaçado, tentei dar uma coladinha encanando em um cara..mas com um coração duro assim não há colinha (ou
carinha) que consiga juntar ele..
Já que vai refazer tudo, vê onde tá aquele programa que faz a gente acreditar nas pessoas de novo?
Não tem como dar uma zeradinha na memória? Tá meio cheia e me enchendo, ontem eu vi a cena do meu primeiro namorado umas três vezes antes de dormir, e toda hora passa o filminho da minha ultima paixonite.
Ah! Já ia esquecendo, a torneira do choro também tá zuada, tá pingando lagrima direto.Falei que tava tudo quebrado, nada funcionando?Não me
pergunte o que aconteceu, quer dizer, eu sei..como diz meu pai eu tenho um "pinto" porque onde coloco a mão ou mexo fode..da pra dar uma calibrada na auto-estima?
A lingua também tá difícil de controlar, de repente saem palavras da minha boca, não consigo filtrar o que dizer e acabo falando coisas que não devo..
Dá um jeito aí, vê se dá pra salvar alguma coisa, pq eu não agüento mais ficar assim toda sem saber qual será minha reação, nem o que eu penso mais
está sob controle!A tecla "F" que demorei tanto tempo pra começar a usar tá meio desgastada de tanto usar..repõe pra mim?
Acho que vai demorar pra consertar tudo né?

Nenhum comentário: