sexta-feira, 5 de junho de 2009

Domingueira, *eu* curtindo um deprezinha basica em casa...quando minha irmã Soraya entra no quarto:

Ela: E aí crente?
Eu: Oi...
Ela:iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que cara é essa? (sentando na minha cama)
Eu: Ah meu...acho que a "praga da Paloma" pegou de novo...
Ela: O que?
Eu: Toda vez que estou ficando com algum cara ele resolve voltar pra ex...
Ela: Pode crer Paloma... o fulano foi assim, o ciclano...
Eu (desanimada) : É Soraya eu sei..
Ela: Meu vc é melhor que Amarração pro Amor então!
(Nisso ela se empolgou e começou a falar parecendo aqueles comerciais do PoliShop)
"Quer a pessoa amada de volta? Não aguenta mais sofrer por amor?É só ficar com a Paloma"
Eu(rindo) : Ok Soraya...estou me sentindo bemmmm melhor agora...


*eu* não sou eu...

Nenhum comentário: