terça-feira, 23 de dezembro de 2008

"Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo." [ C. S. Lewis ]






Chega uma hora, em que as pessoas que ficam brincando com a religião ("a famosa busca do homem por Deus"), de repente, voltam atrás: "já pensou se nós o encontrássemos mesmo? Não é essa a nossa intenção... E, o pior de tudo, já pensou se ELE NOS ACHASSE?" [Miracles, C.S.Lewis]






Eu segurei muitas coisas em minhas mãos
e eu perdi tudo,
mas tudo o que eu coloquei nas mãos de Deus
eu ainda possuo.

Martin Luther King



Estar debaixo da benção de Deus,
não é estar livre de lutas e dificuldades,
mas é ter a certeza que alguém luta por ti..

Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar o pouco que se têm...
é plantar com a certeza da colheita...
é chorar com a certeza do consolo...

estar debaixo da benção de Deus é saber que onde for que entrares , Deus
entrará com você..
Quando estiveres aflito, Deus vem te socorrer;
Quando se levantarem contra ti, Deus vem te defender...
Quando sonhar Deus vem cumprir...

É pedir e receber, lutar e vencer, plantar e colher...
Somente confie!!!Sem nunca desanimar!!!

ACREDITE!
VOCÊ ESTÁ DEBAIXO DA BENÇÃO DE DEUS !.........








"sonha nariz vermelho,
sonha tinta no rosto
e dum nariz vermelho
o outro passa a sonhar.

brinca de chorarsorrir
canta o sorrirchorar. "

[Semcor]






“Quero um dia, poder dizer às pessoas
        que nada foi em vão, que o amor existe,
           que vale a pena se doar às amizades, às
        pessoas. Que a vida é bela sim, e que eu
            sempre dei o melhor de mim...
              e que valeu a pena !!!“
                        Mario Quintana







Nenhum comentário: