quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Não costumo escrever nada aqui de prórprio punho. Geralmente são coisas copiadas de algum lugar. Coisas que quero que façam parte de mim.
Mas quero que essa também faça parte de mim hoje. Amanhã. Ano que vem. Sempre.


======================================================================

Sonhos a mil por hora... mil? bem... um milhão ainda seria pouco.... minha vida está mais centrada do que nunca... e o medo está muito grande tbm... mas sei que Deus é bom, e a sua misericórdia dura para sempre....

2009.
Ano novo....

Ano de Crescimento....
Ano de Formatura...
Ano do Espetáculo....
Ano de Vida com Deus....
Ano de Leitura...
Ano de Perseverança....
Ano de Luta....
Ano de Amizades....
Ano de Felicidade...
Ano de Fé....
Ano de Oração...
Ano meu.
Ano de Deus.

Espero que seja também o ano da Promessa....
é tudo o que eu mais quero....
que os sonhos que Deus me deu e que tenho sonhado, desde então com ele, se realizem.....

E ainda que não seja, ficarei aqui. Esperando pacientemente no Senhor, como tenho feito. Como Abrãao, que após esperar pacientemente no Senhor, obteve a sua Promessa. Serei como Abraão.

Que neste ano, Deus "seja o meu Universo... que seja tudo o que sinto e o que penso.. que de manhã seja o meu primeiro pesamento e a luz em minha janela".


Jesus, esse é o meu desejo.
Que sejas meu Universo.



Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre.



Feliz 2009.
:**

Nenhum comentário: