quarta-feira, 15 de julho de 2009

Para o reflexo do meu espelho.

ós conversarmos muito, eu e ela, aquela menina que vejo quando meu olho no espelho.Ela tem cabelos na altura dos ombros, rosto redondo, olhos grandesos e uma boca bem desenhada.

Quero te falar, sua chatinha, que as vezes você é bem chata, mas na maioria das vezes é legal, que apesar de não demonstrar muito, eu te amo.E que quando falo que te odeio não vem do fundo do coração, é só porque você me coloca em umas enrascadas.

Eu gosto de passar batom, perfume em você.Só não agüento andar de salto, mas as vezes eu faço esse sacrifício, o ruim é quando você cisma em chorar na hora errada, igual aquele dia do ônibus, lembra? Quis te matar. Mas já tive vontade de te abraçar e te dar muitos beijos estalados na bochecha, como no dia em que você estreou a peça e não gaguejou.

Queria não te magoar mais, nem deixar você se apaixonar por esses patifes (como diria aquela nossa amiga), que não sabem reconhecer que em seus olhos mora a esperança de um amor, só vou deixar você se apaixonar por esse cara que eu beijo, aquele que dança bem e tem um sorriso lindo.

E não adianta falar que não tentei te avisar se ele te magoar, eu sei que você vai sofrer, porque também sei que está apaixonadinha e você apaixonadinha é um perigo! Se você se machucar vai ficar chorando grudada naquele meu ursinho laranja, aquele que eu comprei o dia que descobri que o carinha que estava a fim beijou uma "amiga", e vai ficar ouvindo Allanis Morissete.Porque ninguém sabe curtir uma fossa igual você.Mas espero muito que ele não te magoe, porque não sei se iria conseguir segurar a barra.

Você me faz alugar filmes romanticos pra alimentar essa sua fome por romantismo.Você que as vezes tem uma vontade louca de ser pratica e deixar a vida te levar, mas não consegue.Me desculpa pelas vezes que eu ficava irritada por não ser igual as outras meninas e olhava no espelho, falava que você era feia, gorda e que ninguém no mundo te amava, me desculpa chatinha.

Hoje em dia, estou tentando encontrar um equilibrio entre eu e você. Vou procurar um jeito de te aceitar melhor, vou cuidar de me amar mais.


[paloma cruz]

Nenhum comentário: