quarta-feira, 15 de julho de 2009

Preciso que vc apareça logo, agora! Vai...aparece...por favor...

Vi um apto hoje, fui com uma amiga ver...na verdade o apto é dela..ela comprou..claro que me imaginei casadona com vc..morando naquele apto..

Mais depois fico pensando que vc pode não existir..que eu posso ficar solteira..e morar naquele apto sozinha...aí depois (como sempre) eu fico triste de pensar em vc..

Vc não precisa ter mto dinheiro, o suficiente pra poder pagar a sua parte nos passeios..cara com mto dinheiro costuma ser metido..odeio cara metido..

Vc não precisa ser mto inteligente, só um pouco mais que eu..assim vc me ensina o pouco que vc sabe a mais que eu...

Vc não precisa ser mto forte, se der pra vc me pegar no colo já tá bom..

Precisa ser engraçado..eu disse engraçado não besta...

Precisa ser mais normal que eu, me amar por ser louca, gostar de arte e me achar a melhor atriz do mundo..rs..

Na verdade..só se vc existir já me faria feliz..

Nenhum comentário: